Notícias /

11 março 2019

Vocalista do The Prodigy Keith Flint tem causa da morte revelada

||
0 Comment
|

O vocalista do The Prodigy, Keith Flint, morreu por enforcamento. A informação foi confirmada pelas autoridades britânicas à rede BBC. O caso é tratado como suspeita de suicídio e não é investigado criminalmente.

Flint foi encontrado morto no dia 4 de março, em North End, na Inglaterra. Ele tinha 49 anos e era um dos líderes da banda The Prodigy, que mistura música eletrônica com rock e chegou à liderança das paradas musiciais com músicas como “Breathe” e “Firestarter”, ambas com Flint liderando os vocais.

De acordo com o relatório policial, a morte aconteceu por enforcamento, mas ainda não há resultados de exames toxicológicos que ajudem a explicar o cenário da morte do músico.

Keith Flint ficou muito conhecido pelo visual ousado, com piercings, tatuagens e cabelo – muitas vezes pintado de verde. Músico, cantor e dançarino, ele nasceu em 1969, em Londres, e foi nos anos 1980 que conheceu o DJ Liam Howlett, que seria seu companheiro no The Prodigy.

O The Prodigy ganhou fama com sua mistura pesada de música eletrônica com rock. Seu maior sucesso, o álbum “The Fat of the Land”, chegou ao primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido, alavancando uma carreira de sucesso que seguiu até hoje.

Fonte:UOL

 

|

Deixe um Comentário