Notícias / Ações

01 dezembro 2020

Xamã quer feat. com Pabllo Vittar

||
0 Comment
|

Xamã vai lançar um álbum repleto de participações especiais, “Zodíaco”, ainda neste ano. Mas ele ainda quer mais! O rapper twittou, nesta segunda (30/11), tentando chamar a atenção da drag queen Pabllo Vittar. Ele compartilhou o tweet de um fã, pedindo essa parceria, e acrescentou: “Pabllo Vittar, me nota aí!!!”

Xamã e Luísa Sonza vão lançar música nesta semana
O álbum do Xamã trará uma música para cada signo. Ele lançou “Escorpião” com Agnes Nunes e Neo Beats e agora prepara a divulgação de “Câncer”, com a cantora Luísa Sonza. A música sairá na próxima sexta (3/12).

Xamã quer feat. com Pabllo Vittar

A expectativa é de muita repercussão. Luísa Sonza tem o potencial para alavancar Xamã de vez para o mainstream. O projeto “Zodíaco” é um sucesso na cena “urbana”, mas Sonza é atualmente um nome muito maior e com alcance mais amplo. A cantora é a terceira artista mais ouvida do Spotify Brasil, atrás apenas de Anitta e Alok.

Anitta, aliás, também está confirmada no “Zodíaco”. Marília Mendonça e Gloria Groove são outros nomes confirmados no álbum, previsto para sair em 14 de dezembro. Marília será ouvida na música “Leão”, já Gloria Groove participará de “Capricórnio”. Anitta, por sua vez, é cotada para “Áries”, que é o signo dela.

Xamã quer feat. com Pabllo Vittar

Xamã atualmente está com 4,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 4,1 milhões de seguidores no Instagram. As várias edições do “Poesia Acústica” são suas faixas mais ouvidas, ao lado de “Luxúria”, “Deixa”, “Você Não Ama Ninguém” e “Cida”.

No ano passado, ele chamou a atenção ao participar do Espaço Favela do festival Rock in Rio. Xamã também já fez shows fora do Brasil, se apresentando em lugares como Estados Unidos, Austrália e países europeus. Recentemente, no entanto, virou notícia ao ser apontado como caso da cantora Anitta, por fazer um vídeo com ela para as redes sociais.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário